19 de março de 2013

Sorteio "Sempre Arteira (by Erica)" no Facebook

O SORTEIO É AMANHÃ (20/03), CORRA AINDA DÁ TEMPO, PARTICIPE!!!!
Já curtiu a página "Sempre Arteira (by Erica) no Facebook??
Ainda naum???
Então curta, 
https://www.facebook.com/pages/Sempre-Arteira-by-Erica/298918533561091
conheça meus trabalhos, aproveite para participar de nosso sorteio...
Atenção às regras:

Para participar é necessário
=> 1.Curtir a página "Sempre Arteira (by Erica)"
=> 2.Publicar a foto do sorteio em sua página, se tiver facebook (como público)
=> 3.Clicar no botão "quero participar", no Sortei-me (dentro da página "Sempre Arteira (by Erica))

Aproveite, participe e divulge para seus amigos..bjs
 
 
 
Pessoal,
Estou muito feliz por minha página ter passado de 100 curtidas, e por isso estarei realizando o sorteiro de uma caixa de mdf, com tampa almofadada e borboletas 3D (modelo, conforme disponibilidade)

Para participar é necessário:
1.Curtir a página "Sempre Arteira (by Erica)
2.Publicar a foto do sorteio em sua página (como público)
3.Clicar no botão "quero participar", no Sortei-me

O Sorteio acontecerá em 20/03/2013

Participe, divulgem para seus amigos e Boa sorte!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário